PUBLICIDADE
Notícias

Férrer promete reestruturar todas as unidades de saúde e urbanizar todas as favelas

Além do incremento físico, ele afirmou as unidades terão reforço de profissionais, contratados após realização de concurso público

12:08 | 12/07/2012
O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, Heitor Férrer, disse que, se for o escolhido para comandar o Executivo municipal, irá reestruturar todas as unidades de saúde do município. Além do incremento físico, ele afirmou as unidades terão reforço de profissionais, contratados após realização de concurso público.

“O maior sofrimento do fortalezense é quando ele se destina a uma unidade de saúde”, criticou o candidato, explicando que, nos postos, faltam médicos, remédios e estrutura. Outra medida destacada por ele é o funcionamento em tempo integral dos postos, com profissionais de todas as áreas.

Outro compromisso citado pelo pedetista foi a reurbanização de todas as favelas da Capital, que teriam saneamento básico, acompanhado de investimentos em moradia. As propostas foram apresentadas durante debate com os demais candidatos na manhã de hoje, transmitido pela internet através da TV DV.
Marcos Robério
marcosrobério@opovo.com.br

TAGS