PUBLICIDADE
Notícias

Cid quer Roberto Carlos inaugurando o Castelão

A declaração foi dada, via twitter, por volta de meia-noite, respondendo a uma pergunta de um internauta

13:22 | 12/07/2012

O governador Cid Gomes disse, ontem à noite, que quer inaugurar o novo Castelão em janeiro com um show do Roberto Carlos. A declaração foi dada, via twitter, por volta de meia-noite, respondendo a uma pergunta de @vitorr_soares. ”Desejo fazer (a inauguração) em janeiro com o Roberto Carlos e depois um triangular com o Ceará, o Fortaleza e o Guarany…. Rsrs”. O Guarany é o principal time de  Sobral, cidade natal do governador.

O governador havia postado, minutos antes, a foto de uma visita ao estádio quando os usuários da microrrede começaram a fazer perguntas e ele foi respondendo. Não é a primeira vez que Cid utiliza o twitter para participar de bate-papo nestes moldes, mas ele havia reduzido suas participações nos últimos meses – a última, uma twitcam bem organizada – havia sido em março.

Na mini-entrevista com os usuários do twitter, Cid foi questionado duas vezes sobre as ações na área da Cultura, área que vem sendo motivo de protesto. Perguntado sobre obras de mobilidade do castelão, disse que as avenidas são de responsabilidade da Prefeitura e que espera que saiam a tempo. Em resumo, disse o seguinte:

- Prometeu anunciar um pacote de ações para a Cultura em agosto. Aceitou fazer uma reunião com comitiva de artistas antes de anunciar o pacote.

- Vai se reunir com o reitor da Uece, Jackson Sampaio, nos próximos dias e anunciar investimentos para a Universidade.

- Pretende convocar mais mil concursados para a PM em 2013 e, “se Deus quiser”, outros mil em 2014.

- O VLT sai antes da Copa do Mundo e ele quer criar 140 escolas profissionalizantes.

Blog Segunda Leitura*

*Segunda Leitura é o novo blog da Editoria Política de O POVO.
Acesse: http://blog.opovo.com.br/segundaleitura/

 

 

TAGS