PUBLICIDADE
Notícias

Candidato do PPL a prefeito diz que gestão Luizianne foi importante para a cidade

Questionado por ouvintes, candidato assegurou que não é candidato de aluguel

11:41 | 31/07/2012

O candidato do PPL a prefeito de Fortaleza, André Ramos, disse que a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT) foi importante para a cidade, principalmente diante da realidade que existia antes. Questionado sobre o desgaste da administração, mostrado na pesquisa O POVO/Datafolha, ele disse considerar o resultado natural após oito anos de mandato. O candidato é o entrevistado desta terça-feira, 31, no programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN.

Leia também: André Ramos elogia shows, mas critica limitação da política cultural da Prefeitura. E reclamou ainda por não ter participado de debate na TV O POVO

Ainda assim, Ramos afirmou que a Capital está hoje em outro patamar e, por isso, precisa dar salto maior. Por isso, diz, sua candidatura tem como foco o eixo de emprego, renda e formação.

Ele reconheceu que trabalhou na Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura de Fortaleza, De 2009 a 2011. Porém, diante da crítica de um ouvinte aos chamados “partidos de aluguel”, Ramos retrucou: “Garanto que o PPL não está sendo alugado por ninguém”. Ele declarou ainda que a legenda não está a serviço de nenhum outro candidato, nem do PT, nem do PSB, nem das demais. “Estamos servindo ao povo de Fortaleza”. Ele afirmou ainda que sua candidatura não é aventureira.

Apesar dos elogios à atual gestão, Ramos afirmou que, caso eleito, daria mais autonomia às secretarias regionais. “As decisões estão muito centralizadas”, disse. Ele considera ainda que faltou planejamento e aplicação mais rigorosa do Plano Diretor.

Redação O POVO Online

TAGS