PUBLICIDADE
Notícias

Toma posse novo diretor de Controle e Risco do BNB

Manoel Lucena é natural de Ouro Branco, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Graduado em Direito, com pós-graduação em Direito Processual

14:17 | 26/06/2012

O advogado Manoel Lucena dos Santos é o novo diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste. Ele tomou posse na manhã desta terça-feira, 26 de junho, em cerimônia realizada no Gabinete da Presidência da instituição, em Fortaleza.

Manoel Lucena dos Santos é funcionário da Receita Federal. Foi superintendente Regional do Banco do Brasil, delegado da Receita Previdenciária, superintendente adjunto da Receita Federal do Brasil e diretor de Fiscalização da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc. Ele é natural de Ouro Branco, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Graduado em Direito, com pós-graduação em Direito Processual.

O presidente interino do BNB, Paulo Ferraro, destacou a formação de Manoel Lucena como advogado, bancário e auditor, segundo ele tão necessária à segurança das atividades bancárias, sem prejuízo dos resultados negociais.

Blog do Eliomar


 

TAGS