PUBLICIDADE
Notícias

"Tá aí um marido ideal para o Heitor", diz André Figueiredo sobre escolha de Alexandre Pereira

O empresário Alexandre Pereira foi oficialmente apresentado como vice na chapa de Heitor Férrer para as eleições em Fortaleza

11:48 | 11/06/2012

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (11) ,seu companheiro de chapa para as próximas eleições: o empresário Alexandre Pereira (PPS). Durante sua fala, o parlamentar enalteceu o perfil de Alexandre e afirmou que o próximo prefeito da cidade não pode ser "um facilitador de quem vier a se candidatar ao Governo do Estado ou à Presidência da República".

"O PDT não é um partido que tem puxadinho com o Governo Federal ou Estadual", afirmou. Presidente estadual do PDT, o deputado André Figueiredo disse que Alexandre é o "marido perfeito" para Heitor. "Quando vi Alexandre, pensei: 'Tá aí um marido ideal para o Heitor", brincou.

SAIBA MAIS: Ex-vice de Moroni estará na chapa de Heitor

Sobre possíveis alianças com outras legendas, Heitor revelou que está aguardando uma resposta do ex-governador Lúcio Alcântara (PR), que também pode fechar coligação com o PT em caso de rompimento com o PSB do governador Cid Gomes.

A aliança com o PPS, segundo o deputado estadual, já garante 2 minutos e 16 segundo no horário eleitoral gratuito para sua campanha.

da Redação do O POVO Online
com informações da repórter Raquel Maia

TAGS