PUBLICIDADE
Notícias

Russomanno espera PTB, e nanicos indicam nome

10:00 | 28/06/2012
Os partidos nanicos PTN, PT do B, PHS e PRP decidiram indicar um nome de consenso para o posto de vice na chapa do ex-deputado Celso Russomanno, pré-candidato do PRB a prefeito de São Paulo. � a presidente estadual do PTN, Renata Abreu.

As siglas planejavam ontem submeter Renata ao crivo do PRB, em jantar na casa dela, em São Paulo. PT do B, PHS e PRP iriam apoiá-la e retirariam seus indicados no encontro. Ela já havia sido sugerida como vice pelo PTN em convenção no sábado.

Segundo o presidente estadual do PHS, Laercio Lopes, Renata dispôs-se a ajudar os candidatos a vereador - que são prioridade para as siglas: "Ela se comprometeu a correr 24 horas por dia com os candidatos a vereador".

Os republicanos, porém, ainda deixam o posto à disposição de um novo coligado. E tentam as últimas investidas sobre o PTB do deputado estadual Campos Machado, que havia rechaçado proposta anterior. Pré-candidato do PTB, Luis Flávio D�Urso poderia ser o vice de Russomanno, e Campos participaria da coordenação da campanha. Se o PTB aceitar desta vez, os nanicos retiram o nome de Renata. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

TAGS