PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Cláudio diz que candidatura do PSB é "praticamente irreversível"

O presidente da Assembleia almoçou nesta sexta-feira (15) com a diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC)

16:05 | 15/06/2012
Um dos pré-candidatos do PSB à Prefeitura de Fortaleza, deputado Roberto Cláudio (PSB), afirmou nesta sexta-feira (15) que a candidatura de seu partido na Capital é "praticamente irreversível". Ele também surpreendeu ao dizer que todos os nomes colocados hoje para disputar a sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT) são de "excelente nível".

Por isso, "Fortaleza terá um dos embates mais interessantes sobre a cidade", disse o presidente da Assembleia, durante almoço com empresários na Fiec. Entre os nomes está o do ex-secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, cujo partido, o PT, rompeu com o PSB do governador Cid Gomes.

Na hora de ir embora da entidade, Roberto Cláudio teve um motorista de peso: o deputado estadual Ivo Gomes (PSB), que saiu do Governo sem dar explicações públicas e agora se nega a dar entrevistas à imprensa.

Quando estava saindo da Fiec, onde almoçou com a diretoria do Centro Industrial do Ceará, Roberto Cláudio recebeu um telefone de Ferrucio Feitosa, outro pré-candidato do PSB, convidando-o para que chegassem juntos ao ato de inauguração da linha Sul do Metrofor. Roberto Cláudio, no entanto, disse que Ivo já o convidara.

Sobre o processo de escolha do postulante do PSB, Cláudio afirmou não saber por enquanto como se dará, mas que aguarda um posicionamento do governador Cid Gomes. Ele não afasta que a decisão se dê apenas na convenção do próximo dia 23, no ginásio do antigo Colégio Capital.
da Redação do O POVO Online
com informações do blog do Eliomar

TAGS