PUBLICIDADE
Notícias

PSDB define jingle da campanha

Segundo o candidato tucano, Marcos Cals, campanha terá o tema da saúde como prioridade. Educação e mobilidade urbana também estarão entre os principais aspectos da cidade a serem abordados

12:39 | 30/06/2012

O PSDB homologa hoje Marcos Cals como candidato do partido à prefeitura de Fortaleza. O deputado estadual Fernando Hugo será o vice. Durante o evento, nesta manhã, o jingle da campanha do partido já foi definido: “Acelera, acelera, vote 45, tire a Fortaleza Dela”.

Marcos Cals disse que sua campanha terá o tema da saúde como prioridade. Segundo ele, educação e mobilidade urbana também estarão entre os principais temas. Segundo ele, o ex-senador Tasso Jereissati vai estar integrado “no tempo que ele quiser” à campanha. Ainda segundo Cals, o PSDB já tinha definido que teria candidatura própria, independente de conseguir ou não partidos aliados para a chapa. Tasso chegou há instantes no evento do PSDB.

Leia também:

Presidente do PSDB critica contratação de Duda Mendonça pelo PT e anuncia marqueteiro local

Para Cals, o “povo não acredita mais na prefeita nem no governador”. E diz estar contado com outros partidos de oposição ao governo como aliados para o desempenho na campanha.

Fernando Hugo disse, ao chegar à convenção do partido, que o PSDB é “a única e verdadeira oposição”. Segundo ele, a campanha deve ser voltada para promessas que sejam cumpridas, “que não fiquem só no falatório”.

Redação O POVO Online
Com informações da repórter Raquel Maia

TAGS