PUBLICIDADE
Notícias

Inácio Arruda diz que aliança com o PSB está cada vez mais difícil

Segundo o senador cearense, é muito provável que a sigla comandada pelo governador Cid Gomes tenha candidatura própria em Fortaleza

09:42 | 11/06/2012

O senador Inácio Arruda (PCdoB) está desesperançoso em relação a uma aliança com o PSB para a sucessão municipal em Fortaleza. Segundo o comunista, que está em um café da manhã com empresários, o que tem ouvido do partido comandado pelo governador Cid Gomes é que a legenda terá candidatura própria. Ao mesmo tempo, Inácio acredita que será possível garantir a unidade da base em um eventual segundo turno.

Até o momento, o PCdoB diz ter uma aliança "quase fechada" com o PP. De acordo com o presidente estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes, o Patinhas, há ainda "conversas avançadas" com PRB e PTB.

O encontro de entre Inácio e empresários está sendo prestigiado pelo presidente municipal do PP, Jaime Cavalcante. o senador Inácio Arruda foi convidado pela Associaçção Jovens Empresários (AJE) dentro de uma série de encontros que a entidade promove com o objetivo de discutir temas do interesse de Fortaleza em vários segmentos, inclusive a política.

da Redação do O POVO Online

com informações do repórter Marcos Robério

TAGS