PUBLICIDADE
Notícias

DEM escolhe médico como vice de Moroni

Lineu Jucá será apresentado hoje durante entrevista coletiva concedida pelo presidente municipal do partido, Robinson de Castro e Silva

10:47 | 28/06/2012
O médico Lineu Jucá, cirurgião vascular, plantonista há 28 anos do Instituto Dr. José Frota (Centro) e ex-presidente do Centro Médico Cearense (atual Associação Médica do Ceará), será o vice da chapa do pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo DEM, Moroni Torgan.

Lineu Jucá, crítico da gestão da prefeita Luizianne Lins no plano da saúde, é também pesquisador e dedicado a causas sociais. Ele será mais um profissional da saúde a integrar os quadros que disputarão a Prefeitura de Fortaleza.

Os candidatos Heitor Férrer (PDT) e Roberto Cláudio (PSB) também são médicos. Um sinal de que a área da saúde pública na Capital deverá pautar os debates durante a campanha.

O presidente do DEM de Fortaleza, Robinson de Castro e Silva, dará entrevista coletiva, a partir das 14 horas, na sede do partido, para apresentar o nome que ocupará a vice de Moroni Torgan.

A chapa, segundo Robinson, vai ser homologada em convenção marcada para o Colégio Academos. Moroni Torgan desembarcará, procedente de Portugal, no fim da tarde de sábado.

SERVIÇO
Sede do DEM – Rua Pereira Filgueiras, 2020 – 10ª andar.
com informações do blog do Eliomar

TAGS