PUBLICIDADE
Notícias

Cid diz que forma como candidato foi escolhido cria dificuldades com o PSB, mas promete trabalhar por aliança até o fim do prazo

Governador diz que aliança traz resultados importantes para o povo do Ceará e, por isso, insistirá no entendimento

13:07 | 04/06/2012

O governador Cid Gomes (PSB) afirmou, durante o café da manhã com dirigentes petistas estaduais e nacionais, que a forma de escolha do candidato do partido cria dificuldades para a aliança com o PSB. Apesar disso, ele prometeu trabalhar "até o limite do prazo" pela manutenção da aliança.

"Eu coloquei das dificuldades que existem no partido em relação à forma como estava sendo conduzida (a escolha). Manifestei o meu desejo para que a gente possa, até 30 de junho, manter a aliança entre PT e PSB, em nome da questão nacional", afirmou o governador, durante entrega do conjunto habitacional Rachel de Queiroz, no bairro Bom Jardim.

Leia também: Luizianne diz a Cid que, se aliança continuar, não irá mais aceitar ataques de Ivo e Ciro Gomes

Mais cedo, ele recebeu na residência oficial o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a prefeita Luizianne Lins e o deputado federal José Guimarães.

O governador evitou fazer comentários sobre a opção por Elmano de Freitas. "Não vou fazer juízo. Não se trata de nomes. A gente tem de pensar em projetos e sinais que está passando a população. Eu defendo que essa aliança é importante, estratégica e tem trazido dividendos importantes pro povo brasileiro e, em especial, para o povo do Ceará. Em nome disso, defendo a aliança até a data possível de definição".

Tema do Dia no O POVO

Sobre o assunto, o cientista político Josênio Parente falou à rádio O POVO/CBN. Confira no link abaixo.

[VIDEO1] 

Com informações de Geimison Maia

TAGS