PUBLICIDADE
Notícias

Catanho rebate criticas de Carlomano e diz que deputado não estava no 'no seu normal'

Carlomano disse ontem (19) na Assembleia que o PT teria comprado o PTC para ter apoio nas eleições de 2012. Catanho disse que deputado não tem credibilidade e lembrou episódio em que Carlomano causou tumulto em um motel próximo à Assembleia

17:40 | 20/06/2012

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho, rebateu nesta quarta, 20, as críticas do deputado Carlomano Marques à forma como o Partido dos Trabalhadores vem conduzindo suas alianças. Carlomano disse ontem (19) na Assembleia que o PT teria comprado o PTC para ter apoio nas eleições de 2012.

"O deputado Carlomano foi absolutamente leviano. Eu não sei se ele estava na condição normal dele", alfinetou Catanho. O secretário mencionou o episódio em que o deputado causou tumulto em um motel próximo à Assembleia.

Carlomano também havia acusado o PT de estar usando licitações públicas para fazer caixa dois para a campanha eleitoral. Na mesma linha de defesa, Catanho negou a acusação de Carlomano e disse que o deputado estava sendo irresponsável: "eu tenho certeza de que se ele não tivesse imunidade parlamentar ele não não falaria o que está falando", concluiu.

Redação O POVO Online

 

 

TAGS