PUBLICIDADE
Notícias

Carlomano rebate Catanho sobre quebradeira em motel e diz que Luizianne bebe todo dia

16:06 | 21/06/2012

Baixaria na disputa entre os críticos da prefeita Luizianne Lins (PT) e seus defensores. Na sessão da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) foi à tribuna para se defender das críticas do mais importante auxiliar da prefeita, Waldemir Catanho.

Leia também: pela primeira vez desde o fim da aliança com PSB, deputados petistas defendem Luizianne das críticas

“Se bebesse como a prefeita Luizianne Lins, que bebe todo dia e não sai da linha, eu continuaria bebendo”, disse o parlamentar. Foi uma resposta à crítica feita pelo coordenador de Articulação Política da Prefeitura no dia anterior. “Outro dia ele estava bêbado dentro um motel quebrando tudo”, disse Catanho, na quarta-feira.

A manifestação do petista foi em reação às acusações do peemedebista, de que a Prefeitura teria “comprado” o PTC. Catanho chamou o deputado de leviano, questionou sua credibilidade e, então, lembrou episódio ocorrido em janeiro de 2009.

“Eu quebrei um motel, mas o prejuízo eu paguei. A prefeita está quebrando a cidade e não está pagando”, disse o peemedebista.

Carlomano citou ainda personagens históricos que conviveram com a bebida, como o ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill. Admitiu ainda os problemas com o álcool e, por isso, assumiu compromisso com a família de não beber mais.

Redação O POVO Online

TAGS