PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana deixa a secretaria das Cidades

Além de Santana, outros nomes do secretariado devem deixar o governo Cid Gomes, entre eles: o Professor Pinheiro e Nelson Martins

17:25 | 05/06/2012

O secretário estadual das Cidades, Camilo Santana, deve ter nesta terça, 5, o seu último dia como gestor da pasta. A partir de amanhã (6) ele voltará à Assembleia Legislativa (AL) para exercer seu mandato de deputado, segundo confirmou o parlamentar por meio de assessoria. Antes disso, porém, o secretário vai a Iguatu, onde às 19h inaugura obra de pavimentação.

Além de Santana, outros nomes do secretariado devem deixar o governo Cid Gomes: o Professor Pinheiro, secretário da Cultura, havia anunciado no domingo (3) que deixaria o cargo nesta terça; Nelson Martins, secretário do Desenvolvimento Agrário, afirmou que aguarda contato do governador até o final do dia. Embora não tenha confirmado sua saída, Martins disse acreditar que também deve sair da SDA.

A movimentação nas secretarias de governo provocará mudanças no quadro legislativo da AL. Caso se confirmem os retornos de Santana, Pinheiro e Martins ao parlamento, os deputados Ana Paula Cruz (PRB), Silvana Oliveira (PMDB) e Mailson Cruz (PRB), devem voltar para a suplência.

Redação O POVO Online

TAGS