PUBLICIDADE
Notícias

Alexandre Schneider (PSD) será vice de José Serra

A indicação do ex-secretário ganhou força após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que concedeu tempo na propaganda do horário eleitoral gratuito e acesso ao fundo partidário ao PSD do prefeito Gilberto Kassab

12:06 | 30/06/2012
A escolha do vice na chapa do tucano José Serra, que disputa a Prefeitura de São Paulo, foi resolvida na madrugada deste sábado, 30, com a indicação do ex-secretário municipal de Educação Alexandre Schneider (PSD). A indicação do ex-secretário ganhou força após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que concedeu tempo na propaganda do horário eleitoral gratuito e acesso ao fundo partidário ao PSD do prefeito Gilberto Kassab.

Na quinta-feira (28), o PR, que também faz parte da coligação do tucano, lançou um manifesto pedindo a indicação de um vice dos seus quadros, caso ele não saísse do PSD. Além da reivindicação do PR, o próprio PSDB municipal reivindicava a escolha de um nome da própria legenda para a formação de uma chapa puro-sangue (com cabeça e vice da mesma sigla).

Os nomes mais fortes dentre os tucanos eram os do ex-secretário de Cultura Andrea Matarazzo e o do ex-secretário de Desenvolvimento Edson Aparecido. Mas o indicado do prefeito Gilberto Kassab acabou sendo o escolhido.

TAGS