PUBLICIDADE
Notícias

Se quisermos manter a aliança, um partido não pode engolir o outro, diz Cid Gomes

Governador disse que seu partido, assim como os outros, está se mobilizando. Mas o nome escolhido pela aliança deve ser o de alguém que inspire esperança no Fortalezense

17:25 | 03/05/2012

"Se a gente quer manter a aliança, é razoável que a gente preserve espaços, que um não queira engolir o outro". A declaração foi feita na manhã desta quinta, 3, pelo do Governador Cid Gomes (PSB), em entrevista que antecedeu a reunião de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP).

Cid reafirmou sua posição de que o PT deve ter prioridade na estratégia política do PSB. Mas qua a aliança precisa de "um nome que possa inspirar na população de Fortaleza esperança de solução de muitos dos problemas que a cidade tem na area da saúde, da educação, urbanismo transito. São esses os principios que norteiam a minha posição e que tenho defendido junto ao meu patido", concluiu.

O governador disse ainda não estar preocupado com o calendário, uma vez que seu partido está dentro do cronograma. "A legislação é sábia. A definição de candidaturas é para acontecer no mes de junho. Os partidos estão trabalhando. O meu partido tem feito mobilizações, conversado com outros partidos", justificou o socialista.

Enquanto isso, o PT se aproxima da definição do candidato que disputará as eleições para prefeito na capital.No próximo domingo, 6, a sigla elege os delegados que vão definir quem será o candidato petista. A definição está marcada para ocorrer em 20 de maio.

 Redação O POVO Online

TAGS