PUBLICIDADE
Notícias

Quem deve ser o prefeito de Fortaleza em 2013?

Com exceção do PDT, nenhum outro partido decidiu oficialmente quem será seu candidato à sucessão da prefeita Luizianne Lins

11:02 | 14/05/2012
NULL
NULL

Vote em quem deve ser o prefeito de Fortaleza em 2013

Faltando menos de cinco meses para as eleições municipais, o cenário político em Fortaleza ainda é de indefinição. Com exceção do PDT, nenhum outro partido decidiu oficialmente quem será seu candidato à sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT). O quadro se deve, em muito, à incerteza sobre a continuidade da aliança entre PT e PSB. Um possível rompimento entre as duas siglas, por exemplo, pode dar uma virada no jogo eleitoral da capital cearense.

Enquanto as negociações partidárias se desenvolvem, vários nomes se apresentaram ou foram apresentados como potenciais candidatos à Prefeitura de Fortaleza. O POVO contabilizou o total de 22 perfis que têm chances de disputar sua confiança no próximo dia 7 de outubro. A lista, em ordem alfabética, já está disponível. E então? Em quem você votaria nas próximas eleições municipais? Lembrando que o internauta pode registrar seu voto quantas vezes quiser. Contudo, cada número de I.P. (identificação da máquina) só é aceito uma única vez. Além disso, um código deve ser preenchido para que a enquete não seja burlada.

Vote: Quem deve ser o Prefeito de Fortaleza em 2013?

Veja também:

Inácio e Moroni aparecem à frente em pesquisa para eleição da prefeitura de Fortaleza

Pesquisa aponta rejeição de 48% à gestão municipal e 12% à gestão estadual

 Agora, é com vocês! Compartilhe a novidade com os amigos e ajude seu pré-candidato a fazer bonito em nossa enquete.

 *O portal O POVO Online lembra que esta enquete é uma consulta informal e não tem caráter científico. A enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra.

TAGS