PUBLICIDADE
Notícias

Procuradoria Regional Eleitoral vai discutir aplicação da Ficha Limpa com partidos políticos

PRE buscará sensibilizar os partidos quanto à aplicação da lei. O encontro também servirá para tirar dúvidas sobre propaganda eleitoral e cotas de gênero no registro de candidaturas

15:41 | 15/05/2012

A aplicação da Lei da Ficha Limpa no Ceará será tema de discussão, nesta quarta, 16, em reunião entre a Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará (PRE-Ce) e o Centro de Apoio Operacional Eleitoral (Caopel).

Os diretórios de todas as siglas políticas do estado foram chamados para o encontro. Também devem estar presentes o presidente e os procuradores do Tribunal de Contas do Município (TCM), o presidente da Assembleia Legislativa (AL) e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Na reunião a PRE-Ce e o Caopel buscarão sensibilizar os partidos para o comprometimento com a aplicação da lei. O encontro também servirá para se tirar dúvidas sobre propaganda eleitoral e cotas de gênero no registro de candidaturas.

A reunião acontece às 14h na sede do Ministério Público Federal(MPF)no Ceará, rua João Brígido, 1260, bairro Joaquim Távora, Fortaleza.

Redação O POVO Online
Com informações do MPF

TAGS