PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne revela que Cid não atende mais suas ligações

A prefeita cobra do governador Cid Gomes uma ação concreta no sentido de manter a aliança PT-PSB em Fortaleza

12:40 | 23/05/2012

A prefeita Luizianne Lins (PT) explicou, nesta quarta-feira (23), como se deram as tentativas frustradas de conversar com o governador Cid Gomes (PSB) sobre a sucessão eleitoral em Fortaleza. Segundo a petista, o governador não está sequer atendendo suas ligações telefônicas. "Liguei algumas vezes para o governador e ele não atendeu o celular", revelou.Ela disse ainda que vem tentando fazer uma interlocução com Cid através do líder do Governo na Assembleia, deputado Antônio Carlos (PT).

Ainda sobre a reunião de ontem entre o governador e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luizianne disse que a política ainda é muito centrada na figura dos homens. "Querem decidir as coisas sem a participação das mulheres", criticou.

Leia também: Cid diz a Lula que quer manter aliança em Fortaleza

Para Luizianne, lideranças tentam minar sua imagem porque a temem em 2014

"Manter a aliança não é só falar da boca para fora", diz Luizianne em relação a Cid

Durante entrevista coletiva pela manhã, por ocasião da inauguração de mais uma escola padrão MEC, Luizianne disse que constantemente tem tentato conversar com o governador sobre a sucessão em Fortaleza. Contudo, todos os seus esforços têm sido em vão. "Eu não consigo conversar com o governador sobre isso. E eu sou presidente estadual do PT. Tenho procurado Cid e não tenho obtido resposta. Isso é algo que me surpreende", desabafou a prefeita.

da Redação do O POVO Online

com informações do repórter Marcos Robério

TAGS