PUBLICIDADE
Notícias

Inácio articula aliança com PHS, PMN, PSL e PRTB

Na última segunda-feira, o senador pelo PCdoB almoçou com dirigentes dos três partidos

10:17 | 16/05/2012
O senador Inácio Arruda (PCdoB) continua em busca de apoio para sua candidatura à Prefeitura de Fortaleza. Na última segunda-feira (14), ele almoçou com os dirigentes do PHS, PMN, PSL e PRTB. No menu, a possibilidade de fechar uma composição política com essas legendas, dentro do objetivo de viabilizar eleitoralmente sua postulação a prefeito de Fortaleza.

Inácio gostou da conversa e ficou acertado que virão novos encontros até o começo de junho, quando começarão as convenções partidárias. Ele quer definir um vice para sua chapa, deixando claro que sua candidatura hoje é irreversível. No leque das conversas políticas com o PCdoB já está o PP. O PPS também conversou, mas o presidente da sigla, empresário Alexandre Pereira, tirou férias e prometeu retomar o diálogo no fim deste mês.

Ao lado do ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM), Inácio liderou a última pesquisa Ibope de intenção de voto para Prefeitura de Fortaleza, encomendada pelo PSB. O senador alcançou 26% das intenções de voto, contra 23% de Morino. Eles foram seguidos de perto por Heitor Férrer (PDT) e Marcos Cals (PSDB), respectivamente com 19% e 15% da preferência do eleitorado.
com informações da coluna Vertical

TAGS