PUBLICIDADE
Notícias

Inácio Arruda retoma a dianteira na enquete do O POVO Online

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza está com 23,13% dos votos, seguido de perto pelo secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas (PT), que tem 20,22% da preferência do internauta

08:42 | 16/05/2012

Atualizado às 8h55min

O senador Inácio Arruda (PCdoB) retomou a dianteira na enquete do O POVO Online que pergunta: "Quem você acha que deve ser o prefeito de Fortaleza em 2013?". O pré-candidato está com 23,13% dos votos, seguido de perto pelo secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas (PT), que tem 20,22% da preferência do internauta. O petista é o nome favorito da da prefeita Luizianne Lins (PT) para sucedê-la na Prefeitura.

Em terceiro lugar está o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), com 14,14% dos votos. Ontem ele chegou a liderar a enquete do O POVO Online.

E para você? Quem deveria ocupar o cargo de prefeito de Fortaleza em 2013? Vote e participe da nossa enquete.

*O portal O POVO Online lembra que esta enquete é uma consulta informal e não tem caráter científico. A enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. A enquete não deve ser utilizada como pesquisa eleitoral.

TAGS