PUBLICIDADE
Notícias

Grupo do PSB ligado a Sérgio Novais lançará Frente de Esquerda Socialista

17:21 | 24/05/2012
NULL
NULL

Dirigentes históricos do PSB do Ceará vão lançar, às 9 horas deste sábado, na Casa José de Alencar, a Esquerda Socialista do PSB. Segundo o ex-deputado federal Sérgio Novais, afastado do comando municipal do partido pelos cidistas, essa frente tem o objetivo de “manter os princípios e o fortalecimento dos ideais e bandeiras de esquerda dentro da legenda”. Participarão do ato membros dos segmentos de juventude, mulheres, sindical, LGBT e dos movimentos populares do PSB. A deputada estadual Eliane Novais também estará presente.

A ordem, conforme Novais, que também é membro da direção nacional do PSB, é contribuir “para mostrar à sociedade que há divergências ideológicas de pensamento político dos militantes históricos da legenda com o atual comando do PSB em Fortaleza e no Estado. Continuamos distantes do elitismo e do neoliberalismo”.

Haverá, na ocasião, um debate sobre as eleições 2012 e a publicação de um manifesto sobre o Congresso Municipal do PSB de Fortaleza, convocado pela atual executiva municipal do partido para o próximo domingo.

 Do Blog do Eliomar

TAGS