PUBLICIDADE
Notícias

Empresário Carlos Matos quer disputar Prefeitura pelo PSDB

O ex-presidente regional do PSDB colocou seu nome à disposição do partido para concorrer à sucessão da prefeita Luizianne Lins. Ao mesmo tempo, ele admite que a prioridade é o nome do ex-deputado Marcos Cals

10:06 | 02/05/2012
Surgiu um outro tucano querendo disputar a Prefeitura de Fortaleza. O ex-presidente regional do PSDB, empresário Carlos Matos, resolveu colocar seu nome à disposição para o embate das urnas, embora lembre que a prioridade seja o nome do atual presidente do partidos, Marcos Cals, para as eleições municipais deste ano.

Carlos Matos - que é 1º suplente de deputado federal - ressalta que quer ajudar o PSDB no que for possível e em que situação for, observando que os tucanos têm condições até de ganhar, já que o eleitorado da Capital sempre se constituiu como de oposição.

Para ele, o quadro é favorável porque a atual gestão tem muitos desgastes. Matos destaca que o PSDB, no entanto, precisa buscar coligações. Enfrentar o céu eleitoral em voo solo, segundo diz, é aventura. Atualmente, Matos é diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento da Indústria (INDI), da Federação das Indústrias do Ceará.
com informações
da coluna Vertical

TAGS