PUBLICIDADE
Notícias

Deputado Roberto Cláudio lidera a enquete do O POVO Online

11:57 | 19/05/2012

O deputado Roberto Cláudio (PSB), lidera a enquete do O POVO Online, até o meio dia deste sábado, sobre a preferência do internauta para as eleições em Fortaleza. O presidente da Assembleia está isolado na liderança. Ele alcançou 28,99% dos votos, com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o senador Inácio Arruda (PCdoB), com 24,5%

 

Em terceiro lugar aparece o vereador Marcelo Mendes (PTC), que conseguiu ultrapassar o secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas. O parlamentar está 21,53% da preferência, contra 11,36% do petista.

Mas a votação ainda está aberta! Para você, quem deveria ocupar o cargo de prefeito de Fortaleza em 2013? Vote aqui e ajude seu pré-candidato preferido a fazer bonito em nossa enquete.

*O portal O POVO Online lembra que esta enquete é uma consulta informal e não tem caráter científico. A enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. A enquete não deve ser utilizada como pesquisa eleitoral.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS