PUBLICIDADE
Notícias

Cid discute com bancada federal grandes projetos para o Estado

Faltaram ao encontro o senador José Pimentel (PT), bem como os deputados federais Artur Bruno, José Airton e Eudes Xavier, estes do PT, e o ex-coordenador geral da bancada, José Arnon (PTB)

10:58 | 23/05/2012
NULL
NULL

O governador Cid Gomes (PSB) está reunido nesta quarta-feira (23), em Brasília, com a bancada federal cearense. No encontro, além de parlamentares, o vice-governador Domingos Filho, o secretarío nacional dos Portos, ministro Leônidas Cristino, e o secretário estadual da Fazenda, Mauro Filho. Atrasado, o senador Eunício Oliveira (PMDB) também participa do encontro.

No encontro, as ausências do senador José Pimentel (PT), bem como dos deputados federais Artur Bruno, José Airton e Eudes Xavier, estes do PT, e o ex-coordenador geral da bancada, José Arnon (PTB). Mesmo de licença médica, o deputado federal Raimundão (PMDB) compareceu.

Na pauta, segundo o coordenador a bancada, Antônio Balhmann (PSB), os grandes projetos do Estado. Também, a estiagem, endividamento rural, obras de ampliação do Aeroporto de Fortaleza, recuperação na BR-222, verbas da bancada para Unilab e UFC, Transnordestina e fechamento de posição em favor do Banco do Nordeste do Brasil e sua gestão exclusiva dos recursos do FDNE. A MP 564 quer acabar com esse dispositivo do BNB.

DETALHE – Também entram as obras que os senhores deputados federais querem assegurar em suas bases. Afinal, o ano é de eleição de prefeitos.

do blog do Eliomar

TAGS