PUBLICIDADE
Notícias

Câmara Municipal pode ganhar sinal aberto de TV

Acrísio Sena, presidente da Casa, participou ontem de reunião no Ministério das Comunicações para agilizar a ampliação do alcance da TV Fortaleza

11:58 | 31/05/2012

O presidente da Câmara Municipal, Acrísio Sena (PT) foi na última quarta-feira (30) para Brasília com o objetivo de discutir com o Ministério das Comunicações e o Congresso Nacional a transformação da TV Fortaleza em um canal aberto.

A TV Fortaleza, criada em 1999, é veiculada pelo canal 6 na Net e tem sua programação voltada para a informação, serviço e cidadania. Como emissora oficial do Poder Legislativo Municipal de Fortaleza, a TV transmite as sessões ordinárias, audiências públicas e sessões solenes, tudo ao vivo, mas também possui programas variados. Dentre os assuntos de destaque estão o parlamento, a mulher, a cultura, o esporte e a justiça.

O Presidente Acrísio pretende tornar a TV Fortaleza em um meio de comunicação mais acessível aos cidadãos, sendo transformado em um canal aberto. “ A TV Fortaleza foi pioneira na transmissão pela Net, porém precisamos agora transformá-lo num canal aberto para que ela aproxime cada vez o poder legislativo da população”, frisou.

da agência CMFor

TAGS