PUBLICIDADE
Notícias

Vice-líder governista diz que objetivo da oposição é "enforcar o secretário da Casa Civil"

10:40 | 10/04/2012

A oposição acordou mais cedo e preencheu todas as inscrições na abertura da sessão na Assembleia Legislativa. A base aliada, francamente majoritária, tem dificuldade de se manifestar. As denúncias de fraude na concessão de empréstimos consignados dominam as discussões.

A única fala de contraponto foi feita pelo vice-líder governista Carlomano Marques (PMDB), em aparte concedido pelo oposicionista Roberto Mesquita (PV). “Aqui não se pretende defender servidor público. Aqui se pretende enforcar o secretário da Casa Civil”, disse o parlamentar, em referência a Arialdo Pinho, cujo genro, Luis Antonio Ribeiro Valadares de Sousa, é sócio da empresa acusada de ser favorecida no esquema de concessão dos empréstimos consignados.

Leia também:

Começa coleta de assinaturas para CPI dos empréstimos consignados

Deputado apresenta contrato de exclusividade entre Bradesco e empresa do genro do secretário da Casa Civil

Governo quer saber quem são e quanto ganham empresas que operam consignados

Ao final de seu tempo, Mesquita interrompeu o aparte concedido. Carlomano, surpreso, indagou se o tempo estava sendo cassado. Mesquita respondeu que sim, diante do que o peemedebista destacou que não considerava a postura elegante. O parlamentar do PV respondeu que nem sequer tinha a obrigação de conceder o aparte.

Redação O POVO Online

TAGS