PUBLICIDADE
Notícias

Secretaria da Educação distribui computadores para professores; Elmano não aparece

Elmano de Freitas, o secretário da pasta, foi representado pela prefeita Luizianne Lins. Artur Bruno e Guilherme Sampaio, outros prefeituráveis do PT, estavam presentes

18:06 | 12/04/2012

A secretaria da Educação de Fortaleza realizou evento nesta quinta, 12, no Hotel Oásis Atlântico, na Av. Beira Mar, no qual distribuiu 500 computadores para servidores do órgão.

Os equipamentos fazem parte de um lote de 8.630 laptops que vão contemplar os professores do município, com a finalidade de auxiliar as atividades dos docentes na preparação das aulas.

O POVO Online e o Blog do Eliomar divulgaram o evento nessa quarta. A matéria lembrou que a solenidade de entrega dos equipamentos se daria no mesmo do aniversário do secretário e prefeiturável do PT.

Elmano, entretanto, que recentemente representou a prefeita na posse de outro secretário, não compareceu ao evento da sua pasta e foi nesta tarde representado pela própria prefeita Luizianne Lins (PT).

Estiveram também presentes o deputado Antônio Carlos (PT) e outros dois prefeituráveis do Partido dos trabalhadores: Guilherme Sampaio e Artur Bruno. O outro aspirante ao cargo de gestor de Fortaleza, Camilo Santana, não compareceu ao evento.

Redação O POVO Online
Com informações de Marina Solon

TAGS