PUBLICIDADE
Notícias

PV declara apoio ao PT, independente de candidato escolhido

Presidente do partido disse que sigla levou em consideração a "grande atenção à área ambiental" percebida na administração de Luizianne

17:45 | 04/04/2012

Na reunião realizada nesta quarta, 4, entre as direções do Partido Verde (PV) e do Partdo dos Trabalhadores (PT), o presidente municipal do PV, João da Cruz, anunciou que a sigla apoiará qualquer candidato que o PT escolha nas eleições municipais de Fortaleza deste ano.

O PV é o primeiro partido a declarar apoio ao PT. João da Cruz disse que a administração de Luizianne tem a aprovação do partido: “Avaliamos que a gestão petista tem sido voltada para os interesses dos necessitados. Além disso, no que tange ao nosso partido, o PT deu grande atenção à área ambiental”, afirmou João da Cruz.

Leia também: PV quer aumentar número de vereadores na próxima legislatura

Na última semana, o PT decidiu não realizar prévias para a definição do candidato. A escolha, segundo a drireção da legenda, deve se dar por consenso. Lideranças querem evitar fissuras na militância petista.

Na última segunda-feira, 2, sete correntes do PT declararam apoio a um dos prefeituráveis petistas, Elmano de Freitas, secretário da Educação e favorito da prefeita Luizianne Lins (PT).

Redação O POVO Online
Com informações de George Pedrosa

TAGS