PUBLICIDADE
Notícias

Marcelo Mendes diz que foi vítima de golpe comandado pelo Paço Municipal

O vereador afirma que sua destituição do comando estadual do PTC teve influência do secretário de Articulação Política da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho

09:32 | 09/04/2012
O vereador Marcelo Mendes vai pocurar seus advogados para saber como agir depois que perdeu o controle do PTC estadual para o suplente de deputado estadual Stanley Leão. Legalmente, disse que ainda pode ser candidato a vereador, mas que “moralmente” não fará isso depois do “golpe” que sofreu.

Marcelo Mendes disse que queria ser candidato a prefeito de Fortaleza e que chegou a assinar documento em cartório, se comprometendo com esse objetivo para lutar pelo fortalecimento da bancada. O PTC, hoje, só tem Marcelo e Dr. Ciro como vereador, conforme Mendes, que abriu o verbo: “Essa manobra, segundo uma pessoa ligada à direção nacional do PTC, me explicou: foi tudo articulado no gabinete da prefeita, com o coordenador político da prefeita, Waldemir Catanho”.

Ele também se disse “magoado” com o presidente nacional Danilo Tourinho, que não lhe informou sobre a mudança. “Eu soube pelo Blog do Eliomar”, acentuou.

Para Marcelo Mendes, o presidente nacional foi “deselegante e desonesto com o PTC do Ceará”, porque o grupo que está no partido, só iria disptuar porque foi construido um projeto de oposição”, complementou. Ele disse também que Stanley nunca pisou na sede do partido nem participou de reuniões e nem pagou contribuição alguma ao PTC. Marcelo disse que deixará o PTC com 69 diretórios municipais formados.
do blog do Eliomar

TAGS