PUBLICIDADE
Notícias

Gony se diz perseguido pelo PSDB, mas não teme perda de mandato

13:08 | 27/04/2012

“Estou tranquilo quanto a isso”, disse nesta sexta-feira, 27, o deputado estadual licenciado e secretário estadual dos Esportes, Gony Arruda, ao conferir post no blog do jornalista Eliomar de Lima informando que o Ministério Público Eleitoral acatou representação do PSDB pedindo a cassação do seu mandato por infidelidade partidária.

Gony Arruda disse confiar na Justiça, observando que não saiu de um partido para outro, mas indo para um partido em formação “que ajudei a fundar”, no caso o PSD.
Sobre ocupar a Secretaria do Esporte (Governo Cid Gomes),

Gony explicou que consultou toda a bancada e ouviu o apoio deles para assumir a pasta. ”Essa  decisão de ocupar o cargo foi compartilhada com todos os deputados da legenda”, disse.

Lembrou ainda o parlamentar que fez o contrário do atual presidente estadual tucano, Marcos Cals, que chegou a ser o secretário da Justiça e Cidadania do Estado sem consultar ninguém. “Nem por isso ele foi perseguido. Eu me sinto perseguido”, acentua Gony Arruda.

Ele também estranha que tal perseguição só ocorra contra seu mandato, quando muitos outros deixaram o PSDB, incluindo boa parte de prefeitos, e não há esse tipo de postura da parte da cúpula tucana.

Do Blog do Eliomar

TAGS