PUBLICIDADE
Notícias

Câmara recebe lista de integrantes da CPI do Cachoeira

18:42 | 24/04/2012
Três delegados, líder e ex-líderes partidários estão entre os deputados que integram a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai apurar o envolvimento de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados. A lista dos 16 deputados titulares e dos 16 suplentes foi formalizada nesta terça na Mesa da Câmara. Cinco titulares estão em seu primeiro mandato como deputado federal. O lista completa com os 16 senadores titulares e o mesmo número de suplentes será lida em sessão do Congresso às 19h30.

Da bancada do PT, fazem parte da CPI os deputados Cândido Vaccarezza (SP), Odair Cunha (MG) e Paulo Teixeira (SP), como titulares. Doutor Rosinha (PR), Luiz Sérgio (RJ) e Sibá Machado (AC) nas vagas de suplentes. Da bancada do PMDB, Íris de Araújo (GO) e Luiz Pitiman (DF), como titulares, e Edio Lopes (RR) e João Magalhães (MG), como suplentes.

No PSDB foram escalados Carlos Sampaio (SP) e Fernando Francischini (PR), como titulares, e Domingos Sávio (MG) e Rogério Marinho (RN), como suplentes. No PP, Gladson Cameli (AC) será o titular e Iracema Portella (PI) será suplente. No DEM, Onix Lorenzoni (RS) ocupa a vaga de titular e Mendonça Prado (AL), na suplência.

O PR indicou Maurício Quintella Lessa (AL) como titular e Ronaldo Fonseca (DF) para a vaga de suplente. No PSB, Paulo Foletto (ES) é o titular e Glauber Braga (RJ) o suplente. O PDT indicou Miro Teixeira (RJ) como titular e Vieira da Cunha (RS) na vaga de suplente.

O bloco formado pelo PV/PPS estará representado por Rubens Bueno (PPS-PR), como titular, e Sarney Filho (PV-MA), como suplente. No PTB, o titular é Silvio Costa (PE) e o suplente, Arnaldo Faria de Sá (SP). O PSC indicou Filipe Pereira (RJ), como titular, e Hugo Leal (RJ), na suplência. O PCdoB terá o Delegado Protógenes (SP) na vaga de titular e Osmar Júnior (PI), na de suplente.

TAGS