PUBLICIDADE
Notícias

Vereador distribui panfleto para provar que não morreu

O parlamentar, que sofreu um mal-estar no dia 1º de março, diz que sua morte chegou a ser anunciada por algumas rádios de Fortaleza

17:09 | 15/03/2012
Dizendo-se vítima de boatos por parte de opositores que estariam divulgando sua morte, o vereador Martins Nogueira (PSB) decidiu distribuir alguns panfletos para dizer que "está muito bem" e "muito vivo".

O parlamentar, que sofreu um mal-estar no dia 1º de março, por coincidência o dia em foi inaugurado um posto de atendimento à saúde na Câmara Municipal de Fortaleza, diz que sua morte foi até noticiada por algumas rádios de Fortaleza.

"Cheguei a ir pro hospital com suspeita de um princípio de enfarte, mas felizmente não era nada. A oposição lá do bairro que aproveitou a situação e andou de casa em casa dizendo que eu não tinha resistido", explicou Nogueira.

O vereador, que já trabalhou no ramo da publicidade, aproveitou a repercussão de sua falsa morte para anunciar a inauguração de um centro de recreação infantil - o que deve ocorrer no dia 1º de abril, o dia da mentira.

Redação O POVO Online

TAGS