PUBLICIDADE
Notícias

PC do B deve deixar gestão de Luizianne até o fim do mês

O partido detém vários postos no governo do PT na Capital. Entre eles, o comando da Secretaria de Esportes e coordenação do Procon Fortaleza

15:09 | 13/03/2012

Em entrevista ao Programa Debates do Povo, da Rádio O POVO/CBN, nesta terça, 13, o presidente estadual do PC do B no Ceará, Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), afirmou que os comunistas devem deixar o governo municipal de Fortaleza até o fim do mês de março.

“Não temos compromisso com o PT. Nós já demos nossa contribuição", disse o dirigente. Segundo ele, embora haja, no caso de um eventual segundo turno, uma tendência de apoio mútuo entre PT e PC do B, no primeio turno, a candidatura de Inácio Arruda é irreverssível.

Atualmente o partido comanda a Secretaria Municipal de Esporte, com o professor Evaldo Lima, e a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Fortaleza), com o o defensor público João Ricardo Vieira. Ambos os secretários são pré-candidatos a vereador nas eleiçoes de 2012 e têm até o dia 4 de abril para deixarem os cargos.

Redação O POVO Online

TAGS