Mesquita diz que "grupo de puxa sacos" tenta atrapalhar aliança
O vereador peemedebista voltou a atacar aqueles que tentam minar a união entre PT, PSB e PMDB
O vereador Carlos Mesquita (PMDB) fez nesta quarta-feira, 28, novo pronunciamento para criticar aqueles que, segundo ele, estão tentando minar a continuidade da aliança entre PT, PSB e PMDB.
Em relação ao discurso desta terça sobre o tema, o peemedebista esclareu que não estava se referindo somente ao deputado Ciro Gomes (PSB), que em entrevista ao O POVO criticou o secretário de Educação Elmano de Freitas, o preferido da prefeita Luizianne Lins (PT) para sucedê-la em 2013.
"Não estou me referindo somente ao Ciro, não. Na verdade, tem todo um grupo de puxa sacos que tenta atrapalhar a aliança", fazendo fofoca", atacou o parlamentar.
Em seguida, completou: "O mais importante é deixar claro que o governador Cid Gomes, o senador Eunício Oliveira e a prefeita estão muito tranquilos para manter a aliança. Esses críticos deveriam estar debatendo projetos para a cidade".
Já o vereador Adelmo Martins lembrou que caso a aliança do PT com o PSB e o PMDB seja rompida, a sigla não estará sozinha, já seu partido, o PR "tem tendência a se coligar" com o partido comandado no Estado pela prefeita Luizianne Lins.
O vereador Dr. Ciro desqualificou a aliança governista, argumentando que não existe uma política de gestão compartilhada entre Prefeitura e Governo do Estado.
com informações
do repórter Pedro Alves