PUBLICIDADE
Notícias

Governo envia mensagem para subsidiar Minha Casa, Minha Vida

Se a mensagem for aprovada, o governo estadual irá subsidiar unidades habitacionais com o teto estabelecido pelo programa de R$ 56 mil

15:31 | 29/03/2012
O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa uma mensagem que pede autorização para subsidiar a construção de unidades habitacionais do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. A mensagem foi entregue na manhã dsta quinta-feira (29) pelo secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT), ao presidente do Legislativo, deputado Roberto Cláudio (PSB).

Segundo o secretário, o Governo pretende estimular a construção de moradias para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Se a mensagem for aprovada, o governo estadual irá subsidiar unidades habitacionais com o teto estabelecido pelo programa de R$ 56 mil. A expectativa é que a medida beneficie 64 mil famílias até 2014.

A pedido de Camilo Santana, a mensagem irá tramitar em regime de urgência. O líder do governo na Assembleia, deputado Antonio Carlos (PT), informou que a matéria será lida amanhã e poderá entrar em votação já na próxima semana.

Bruno Cabral
brunocabral@opovo.com.br

TAGS