PUBLICIDADE
Notícias

Sob chuva, manifestantes protestam contra Cid e Luizianne

Governador foi recebido com gritos de "ditador" por professores e integrantes de movimento contrário às obras do VLT. Prefeita de Fortaleza também foi vaiada em discurso

14:33 | 27/02/2012

Nem a forte chuva que caia sobre Maracanaú esfriou os ânimos dos manifestantes que protestavam contra a obra da linha do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), durante a visita da presidente Dilma, na manhã desta segunda, 27.

Os integrantes do movimento direcionaram seu descontentamento principalmente contra o governador Cid Gomes (PSB), que foi recebido com gritos de "ditador! ditador!". A obra afetará famílias de mais de 22 bairros, segundo os manifestantes.

O protesto foi reforçado por professores da rede pública estadual, que vaiaram o governador e pediram respeito à categoria, que segue em luta pela implantação do piso nacional.

As vaias se estenderam também à prefeita Luizianne Lins (PT), que a princípio não participaria do evento. A prefeita fez um pequeno discurso e teve que ouvir igualmente a indignação dos manifestantes.

Redação OPOVO Online

TAGS