PUBLICIDADE
Notícias

Miriam Belchior deve deixar hospital em SP à tarde

12:06 | 03/02/2012
O estado de saúde da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, é estável e ela recebeu alta médica no início da tarde de hoje, segundo boletim médico divulgado às 11h20 pelo Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A ministra almoçou e, após deixar o hospital, voltará para Brasília.

Na última quarta-feira, Miriam apresentou uma crise hipertensiva e deslocou-se para São Paulo para antecipar exames médicos. A assessoria de imprensa do Ministério do Planejamento informou que, enquanto permaneceu no hospital, a ministra recebeu a telefonemas da presidente Dilma Rousseff e de ministros, como Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Gleisi Hoffman (Casa Civil) e Alexandre Padilha (Saúde), entre outros.

Na manhã de hoje, ela encontrou-se novamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que realiza tratamento contra um câncer na laringe no sírio-libanês. Ontem, Miriam Belchior passou por uma série de exames, entre eles uma ressonância magnética, um eletrocardiograma e uma polissonografia, procedimento que tem o objetivo de avaliar a atividade elétrica cerebral, respiratória e cardíaca.

TAGS