PUBLICIDADE
Notícias

Estamos vivendo um retrocesso político em todo o Brasil, diz Tasso Jereissati

O ex-senador classificou como escândalo a briga por cargos na esfera pública

16:28 | 28/02/2012

Mesmo afastado da política, o ex-senador e empresário Tasso Jereissati (PSDB) não perde a chance de opinar sobre a vida pública e criticar os velhos adversários.

Em almoço realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), o tucano criticou o que acredita ser um escândalo: "estamos vivendo um retrocesso político em todo o Brasil com o loteamento de cargos. Essa briga política se tornou normal, mas isso é inaceitável", disse para uma platéia de cerca de 120 jovens empresários do CDL Jovem.

Em sua fala, Tasso assumiu que atualmente tem direcionado sua energia mais aos negócios que à política. Ele atribuiu o crescimento do Ceará nas últimas décadas à capacidade empreendedora dos cearenses. "É preciso certa dose de ousadia nos negócios", recomendou o empresário. "Nesse mundo não existe espaço para amadores, tem que ser profissional", advertiu.

O evento, que teve como tema "O papel dos jovens empresários na descoberta de novos negócios", contou ainda com a presença do deputado João Jaime (PSDB) e vários outros membros do partido tucano.

Redação O POVO Online

TAGS