PUBLICIDADE
Notícias

Déborah Soft será novamente candidata a vereadora

Nas eleições de 2004,com o slogan "vote com prazer", ela conquistou mais de 11 mil votos

13:17 | 02/02/2012

Atualizada às 17h

A ex-strip-teaser Deborah Soft quer ser vereadora mais uma vez. A informação foi divulgada por ela, durante visita à Câmara Municipal, na manhã de hoje.

Já nos preparativos para a campanha deste ano, Débora quer mostrar que não perdeu seu “jeito de menina”. Ela garante que vai fazer uma campanha “totalmente alegre”, como no ano passado: “Vai ser em cima do carro de som, dançando, brincando e pedindo votos”.

Deborah foi eleita pela primeira vez em 2004 explorando a fama adquirida pelo trabalho em boates da cidade. Com o slogan "vote com prazer", ela conquistou mais de 11 mil votos.  Em 2008, Deborah decidiu dar um tempo na carreira política e não postulou reeleição. Preferiu se dedicar ao filho recém-nascido.

Para a campanha deste ano, a ex-dançarina da noite promete priorizar os votos das pessoas da noite, garçons e do público LGBTT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transgêneros). Afastada do movimentado universo da noite desde que teve seu primeiro filho, Deborah manda um recado para quem espera vê-la dançando novamente nas boates da cidade: "aquela Débora (da noite) ainda existe dentro de mim, mas não mais para o público".

No vídeo abaixo, Deborah fala ainda sobre sua experiência na política e sobre o preconceito que sofreu ao decidir entrar no universo do poder público.

Veja vídeo:
[VIDEO1]

Pedro Alves / O POVO


TAGS