PUBLICIDADE
Notícias

Chegada de Dilma ao Ceará atrasa

No local, há poucos curiosos aguardando a primeira visita de Dilma, como presidente, ao Cariri. Faixas de saudação foram colocadas pela Prefeitura de Juazeiro do Norte e pelo Sindicato dos Bancários

13:29 | 08/02/2012

A equipe que organiza a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) ao Ceará informou há pouco que houve atraso na chegada dela ao estádio do Icasa, onde descerá de helicóptero. O desembarque estava previsto para pouco depois das 13 horas, mas não há novo horário previsto.

Nas proximidades do estádio, poucos curiosos aguardam a chegada de Dilma, na sua segunda visita como presidente ao Ceará e a primeira à região do Cariri. A maior presença é de pessoal da imprensa que faz a cobertura.

No local, há faixa assinada pelo prefeito de Juazeiro, Manoel Santana (PT), na qual agradece pelo apoio da presidente aos projetos do Município. Há também faixa do Sindicato dos Bancários saudando a presença de Dilma.

Ao desembarcar, a presidente irá almoçar. A saída de Juazeiro para Mauriti estava originalmente prevista para as 15h15min, onde ela visitará obras da transposição do rio São Francisco. Não há informação se o horário está mantido.

Informações de Pedro Alves, direto de Juazeiro do Norte

TAGS