PUBLICIDADE
Notícias

"Recebi o OP com 45% de execução e entreguei com 80%", destacou Elmano

O secretário municipal de Educação destacou o que considera ser seu maior feito como membro da gestão Luizianne Lins (PT)

14:09 | 30/01/2012

O secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas, destacou hoje o que considera o seu maior feito como membro da gestão Luizianne Lins (PT). Ao ser questionado sobre sua experiência em relação aos demais pré-candidatos petistas à Prefeitura de Fortaleza, Elmano destacou que recebeu o Orçamento Participativo (OP) da cidade com 45% de execução e entregou com 80% de demandas executadas ou em andamento. "Isso é uma experiência administrativa importante", avaliou.

Elmano - que sucedeu Neiara de Morais no comando do OP - foi o entrevistado de hoje do programa Debates do Povo, que teve como entrevistadores os jornalistas Erivaldo Carvalho, Valdélio Muniz e Inês Aparecida.

O pré-candidato disse ainda que não acredita que o nome petista para disputar o Executivo municipal seja escolhido através de prévias. Ele reconheceu a importância da ferramenta democrática que o partido tem à disposição, mas acredita que o PT terá maturidade suficiente para não recorrer a essa instância.

 

Da Redação do O POVO Online

TAGS