PUBLICIDADE
Notícias

Heitor Férrer diz que professor do Município não tem coragem de matricular filho na própria escola em Fortaleza

O deputado estadual pelo PDT critica prioridade a obras físicas pela atual gestão e pelos antecessores

13:57 | 11/01/2012

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) disse que sua prioridade, no caso de ser eleito prefeito de Fortaleza, será a educação de qualidade e em tempo integral. "Não temos ainda escola pública em Fortaleza onde o professor tenha coragem de matricular seu próprio filho".

 

Heitor foi o entrevistado desta quarta-feira no programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN.

 

Heitor apontou que a escola pública começa a falhar no aspecto físico, prossegue pela remuneração dos professores e prossegue pela falta de metas a serem atingidas.

 

Ele avaliou ainda a educação na gestão Luizianne Lins e deu nota cinco à Prefeitura nessa área. Um dos prá-candidatos mais cotados no PT é hoje Elmano de Freitas, justamente o secretário da Educação.

 

Para além das obras
Logo no início do programa, o deputado citou recente matéria do O POVO com os ex-prefeitos de Fortaleza. "Todos só falaram em obras físicas. Um fez a (avenida) Aguanambi, outro a (avenida) Leste Oeste, outro a Praça do Ferreira, outro o conjunto José Walter. As administrações têm de perder viés de que, para ser bom administrador, tem de ser exclusivamente o físico. O corpo sem o espírito".Heitor fala sobre as articulações dentro do partido para ser candidato, as resistências e sobre sua opinião a respeito da prefeita Luizianne Lins (PT).

 

Redação O POVO Online

TAGS