PUBLICIDADE
Notícias

Ataque a tiros na Califórnia deixa ao menos quatro mortos

21:50 | 14/11/2017
Um homem armado em uma cidade rural do norte da Califórnia deixou ao menos quatro pessoas mortas e feriu outras em uma escola primária, antes de ser baleado e morto pela polícia, de acordo com as autoridades. Os detalhes permaneceram inconclusivos horas após o tiroteio ter começado na comunidade Rancho Tehama Reserve, cerca de 210 quilômetros a norte de Sacramento.

"Foi muito claro no início de que nós tínhamos uma pessoa que estava escolhendo alvos aleatoriamente", disse o policial do condado de Tehama Phil Johnston. Os oficiais recuperaram um rifle semiautomático e mais duas armas. As autoridades não ofereceram comentários imediatos sobre a motivação para o incidente e não divulgaram a identidade do atirador. Johnston, no entanto, comentou que os vizinhos identificaram o ato como um incidente de violência doméstica.

As autoridades não deram números oficiais de quantas pessoas ficaram feridas devido á quantidade de lugares em que o atirador esteve. Diversas pessoas ficaram feridas na escola primária Corning Union Elementary School, de acordo com a assistente administrativa Jeanine Quist.

Representantes de dois hospitais disseram que sete vítimas do ataque a tiros estão sendo tratadas, incluindo pelo menos três crianças. Fonte: Associated Press.

Agência Estado

TAGS