PUBLICIDADE
Notícias

Presidente quer transparência, diz porta-voz sobre depoimento de Trump Jr.

21:30 | 12/09/2017
A porta-voz da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, afirmou nesta terça-feira que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deseja o máximo de transparência em relação às investigações sobre a suposta interferência de autoridades da Rússia na campanha eleitoral do ano passado e que, por isso, não teme um eventual depoimento público do filho mais velho dele, Donald Trump Jr., no caso.

A senadora democrata Dianne Feinstein, da Califórnia, afirmou nesta segunda-feira que gostaria de ver Trump Jr. depor publicamente sobre o caso. Na semana passada, ele testemunhou no Comitê Judiciário do Senado. O filho do presidente também deve comparecer ao Comitê de Inteligência do Senado, ainda sem data marcada.

"Esta administração mostrou claramente desde o começo que será transparente e cooperativa com esse processo. Sabemos que o que houve - e nada de impróprio aconteceu. E estamos prontos para ver isso chegar à sua conclusão completa", afirmou a porta-voz da Casa Branca.

Sanders negou ainda que o conselheiro de Trump e genro dele, Jared Kushner, não cogitou no início do ano deixar o governo.

TAGS