PUBLICIDADE
Notícias

Trump diz que realizará uma das maiores reformas de infraestrutura da história

19:30 | 29/03/2017
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repetiu nesta quarta-feira que irá promover uma das maiores reformas de infraestrutura da história do país. Em um discurso na Casa Branca, durante o Painel sobre o Empoderamento das Mulheres, o republicano afirmou que irá "consertar a infraestrutura do nosso país e construir a América novamente".

Trump aproveitou o momento para, novamente, agradecer à Ford pelo anúncio, feito ontem, de mais investimentos nos EUA. Segundo o presidente, a medida irá criar "vários empregos" e, durante o seu governo, "as empresas irão mais abandonar o nosso país".

Logo no início de seu discurso, Trump agradeceu à presença de todos os presentes e afirmou que a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, "é uma inspiração para várias pessoas e ela está fazendo um trabalho fantástico". O bilionário também disse que o seu governo tem o prazer de ter grandes nomes femininos à frente de setores importantes, citando a secretária Elaine Chao, dos Transportes, e Betsy DeVos, da Educação.

O presidente relembrou que se reuniu com diversas empresárias no início de seu governo e que elas são importantes para a economia americana por empregarem milhares de pessoas. Em seu discurso, Trump disse que seu governo irá "mostrar que o mundo econômico é um lugar onde as mulheres podem trabalhar".

TAGS