PUBLICIDADE
Notícias

Tiroteio em área externa de colégio em San Francisco deixa 4 feridos

08:12 | 19/10/2016
Quatro estudantes adolescentes foram baleados em um estacionamento compartilhado por duas escolas de ensino médio em San Francisco, nos Estados Unidos. Um dos alunos está em estado crítico, informaram as autoridades.

O tiroteio ocorreu no momento em que os estudantes saíam da escola, disse o chefe da polícia de San Francisco, Carlos Manfredi.

Três das vítimas conseguiram fugir para dentro da escola e, inicialmente, a polícia pediu que os alunos permanecessem aonde estavam até que as autoridades conduzissem uma busca em cada sala do local, o que determinou que não havia alguém ainda atirando.

"Uma vítima do sexo feminino corre risco de vida com ferimentos no torso superior", afirmou o policial.

Quatro suspeitos usando moletons pretos e calça jeans foram vistos fugindo do local, disse Manfredi. Eles não são estudantes da escola e pareciam ter como alvo a estudante do sexo feminino.

"Isso foi um incidente isolado que ocorreu na parte externa da escola no qual uma estudante em particular era alvo dos atiradores", afirmou o Distrito Unificado de Escolas de San Francisco em comunicado. Fonte: Associated Press.

TAGS