PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio em avião da American Airlines no aeroporto de Chicago fere 8 pessoas

19:30 | 28/10/2016
Um avião da companhia aérea American Airlines pegou fogo nesta sexta-feira na pista do aeroporto internacional de Chicago depois de ter abortado a decolagem, forçando a retirada de 170 passageiros. Oito pessoas ficaram feridas, se acordo com autoridades.

Segundo a porta-voz da companhia aérea, Leslie Scott, os pilotos do vôo 383 da American Airlines com destino a Miami relataram uma questão mecânica relacionada ao motor. Ela disse que sete passageiros e um comissário de bordo tiveram lesões pequenas e foram levados para um hospital para serem avaliados. Os demais passageiros já foram realocados em outro avião com destino para Miami nesta noite.

Os passageiros desceram pelos escorregadores infláveis de emergência, enquanto bombeiros e ambulâncias cercavam o avião.

A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) disse em um comunicado que está investigando o ocorrido e que o avião havia feito uma parada de emergência às 14h35 (no horário local) depois de ter tido um problema durante a decolagem. Fonte: Associated Press

TAGS