Homem é confundido com fantasma e fica três dias preso dentro de poço na Tailândia

Moradores relataram que os gritos do rapaz por socorro causaram medo na comunidade; vítima só foi socorrida após a chegada da polícia

O visitante de um vilarejo de Mae Sot, cidade no oeste da Tailândia, enfrentou uma situação inesperada no fim do último novembro. Liu Chuanyi, 22, ficou preso em um poço entre os dias 22 e 24 de novembro, por ser confundido com um fantasma.

O homem caiu acidentalmente no poço de 12 metros de profundidade, e começou a gritar por socorro. Apesar da queda, o homem ficou consciente e começou a gritar para que alguém o tirasse dali. As informações são do Bangkok Post.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O problema para Chuanyi foi que os moradores confundiram seus gritos com os de um fantasma, e por medo, não se aproximaram do poço para socorrê-lo. Ao The Universal Daily News, da Tailândia, populares confessaram que o temor foi tão grande, que diversas pessoas chegaram até a evitar sair à noite.

O resgate só foi acontecer na noite do domingo, quando a polícia foi acionada para averiguar o que realmente eram aqueles clamores por ajuda que assombravam o vilarejo. Ao chegar no local, os policiais identificaram que havia um homem no fundo do poço e acionaram o corpo de bombeiros.

Foram necessários 30 minutos para retirar Chuanyi do poço. O jovem foi socorrido com o pulso esquerdo quebrado e lesões pelo corpo. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele não era grave, conforme relatos de socorristas ao Bangkok Post.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar