Quase 10 mil pessoas aceitam mudar o nome para "Subway" em sorteio de voucher vitalício
Mesmo com 10 mil pessoas que aceitaram mudar o nome para "Subway" em ação promocional da marca, apenas um ganhará o voucher vitalício de sanduíches. Entenda
A rede internacional de fast food Subway, anunciou nesta terça-feira, 8, que quase 10 mil pessoas nos Estados Unidos concordaram em mudar legalmente de nome para se chamarem “Subway”. Em troca, os consumidores irão concorrer ao prêmio de um contrato vitalício que os permitirá receber de graça sanduíches da marca para sempre.
A proposta da rede de restaurantes foi feita no mês de julho deste ano, em uma campanha em que as pessoas tinham 96 horas para mudar seus nomes legalmente e desbloquear um "voucher" vitalício de sanduíches.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Casal cearense faz ensaio fotográfico em fast-food de Fortaleza onde deram o primeiro beijo
A empresa aceitou inscrições para o concurso entre os dias 1º e 4 de agosto. Entretanto, mesmo com quase 10 mil pessoas interessadas, apenas uma pessoa será selecionada para ganhar a oferta.
O vencedor também terá o dinheiro dos custos legais e de processamento para a mudança do nome devolvido. O grande ganhador será selecionado de forma aleatória até o fim de agosto, de acordo com as regras da promoção.
Esta não é a primeira vez que o Subway faz promoções com pedidos inusitados aos clientes em troca de sanduíches de graça. Em 2022, a marca deu a James Kunz sanduíches vitalícios depois que ele fez uma tatuagem com o logotipo do Subway.
Confira outras notícias relacionadas:
Leia mais
- De fast-food a caviar: conheça alimentos banidos em alguns países do mundo
- Frango frito 'lacrador'? Rede de fast food no centro das guerras culturais dos EUA
- Casal cearense faz ensaio fotográfico em fast-food de Fortaleza onde deram o primeiro beijo
- EUA: redes de fast food se unem para derrubar lei da Califórnia sobre novo mínimo
- Hambúrguer de miojo, sorvete de bacon: veja 9 pratos inusitados anunciados por redes de fast food
- Rede de fast food israelense vende hambúrguer preparado por robô
- Rede de fast food lança sorvete azul sabor chiclete com balas de morango